SALA DE IMPRENSA

Notícias
Fale com a Assessoria




< Voltar a página inicial

A Cara da Loga estampa rostos de coletores e motoristas em caminhões
Publicado em 02/05/2017

Você está em : SALA DE IMPRENSA | Notícias

 

A partir de primeiro de maio, Dia do Trabalho, os sete milhões de habitantes do Agrupamento Noroeste da capital paulista conhecerão melhor os colaboradores da Logística Ambiental de São Paulo – Loga, responsáveis pela coleta de resíduos domiciliares e de saúde nessa ampla área urbana, que compreende metade da maior cidade brasileira. Os rostos dos coletores e dos motoristas estarão estampados nos caminhões, humanizando a prestação desse serviço fundamental para a sociedade e apresentando seus protagonistas às famílias e empresas de cada uma das 23 mil ruas cobertas pela companhia.

São 1.560 profissionais operacionais na coleta, um verdadeiro exército dedicado à gigantesca operação logística destinada à coleta diária de seis mil toneladas de resíduos, em 1,6 milhão de domicílios e 16 mil estabelecimentos de saúde. Com seus rostos destacados nos veículos, a população conhecerá melhor esses trabalhadores. Esta ação, denominada A Cara da Loga, é a primeira etapa de uma campanha, desenvolvida pela agência CasaDigital, a pedido da companhia, intitulada Nosso Maior Valor é Você.

“A iniciativa tem dois grandes objetivos: enfatizar a importância dos colaboradores como pessoas e profissionais que deixam a cidade limpa todos os dias e mostrar que seutrabalho está diretamente ligado à qualidade da vida e bem-estar da população;e fazer com que a sociedade saiba quem são esses coletores e motoristas, conheça seus nomes e seus rostos e crie uma relação mais próxima e humana com as equipes”, salienta Marcelo Gomes, diretor-presidente da Loga, acrescentando: “Também é nossa intenção despertar a população para a questão dos resíduos e de sua relação diária com eles. Como consomem, como descartam, o que descartam e se descartam certo”.

Na primeira fase do projeto, foram identificados 220 funcionários exemplares e registradas fotos, sem que eles soubessem o motivo. Com os arquivos em mãos, uma equipe de artistas desenvolveu a arte em estêncil, técnica bastante utilizada na arte urbana de São Paulo e do mundo e que agora estampa 30 caminhões de coleta. Os veículos percorrerão os bairros com a meta de alcançar as sete milhões de pessoas beneficiadas pelos serviços da Loga.

Sobre a CasaDigital

Fundada em 2010, a CasaDigital é uma agência especializada em ambientes e canais digitais, tendo como foco a gestão da interação entre usuários e marcas e a construção de relacionamento na Internet, seja em sites, apps ou redes sociais. Dentre os principais serviços estão a gestão, monitoramento e análise de redes sociais, portais corporativos, hotsites, branded content e aplicativos móveis.

Sobre a LOGA

A Logística Ambiental de São Paulo S.A. é a concessionária responsável pela coleta, transporte, tratamento e disposição final dos resíduos domiciliares e de serviço de saúde do Agrupamento Noroeste da cidade, que compreende 13 prefeituras regionais, predominantemente nas zonas Norte, Oeste e Centro. Com mais de dois mil colaboradores e uma frota de cerca 300 equipamentos, dos quais 261 são veículos diretamente voltados à coleta, coleta diariamente cerca de seis mil toneladas de resíduos.


Mais publicações

Loga inaugura Central de Tratamento de Resíduos de Serviços de Saúde
( Publicado em 08/05/2017 )


Você sabe o que é Compliance?
( Publicado em 17/03/2017 )


Caminhões da Loga desejam boas festas para a população
( Publicado em 23/12/2016 )


Agora é a vez do Caminhão Azul da Loga
( Publicado em 29/11/2016 )


Jardim Damasceno recebe coleta mecanizada subterrânea da Loga
( Publicado em 11/10/2016 )


Mais publicações...


LOGA Logística Ambiental de São Paulo - Sede e Central de Operações: Av. Marechal Mário Guedes, 221 - Jaguaré - São Paulo/SP - CEP 05348-010 - T: 11 2165.3500

© 2017 | LOGA - Logística Ambiental de São Paulo S/A. Todos os Direitos Reservados
Hospedado por: ExacTI